INÉDITO! SENSACIONAL CONCURSO! GANHE PRÊMIOS COM P.Q.P. BACH!

Uma amiga utilizou uma obra retirada de nosso blog como trilha sonora para um filme que fez com seus alunos. Eles, os alunos, são como nós e têm necessidades especiais, só que as deles são mais aparentes. Foi um trabalho de fim de ano organizado por ela – uma excelente pedagoga – e ficou realmente muito bom. O casamento da música com a ação ficou melhor do que todos os casamentos que tenho observado. O gênero do filme de 6 minutos é o “terrir”.

Bem, mas o que interessa é que o primeiro dos “ouvintes” do PQP que descobrir qual é a obra que toca de cabo a rabo no filme, com compositor, nome da música e movimento, ganhará, INTEIRAMENTE GRÁTIS, o livro Tudo o que você precisa saber sobre Música para nunca passar vergonha, também conhecido como Manual do Blefador (Música), do inglês Peter Gammond. A edição virá assinada pelo autor deste blog… O que é apenas uma das qualidades que o excelente opúsculo cômico apresenta.

E não adianta esperar pelo créditos finais porque pedi para minha amiga retirar quaisquer referências a compositor e obra utilizada.

O primeiro comentarista que escrever o que é ouvido no filme será o vencedor. Os casos omissos, problemáticos e dúbios serão decididos por nossa comissão julgadora, a qual é formada apenas por mim, P.Q.P. Bach. Desde já, a comissão alerta que estará se lixando para as reclamações. A comissão, aliás, comunica que está indo ao cinema e só apontará o vencedor, se houver, quando de seu retorno.

BAIXE O FILME AQUI – BOA SORTE

6 comments / Add your comment below

  1. É, Aldo, ganhou.Nem deu tempo de eu terminar de baixar: vc já havia respondido.Contentarei-me em ter uma versão do concerto que desconheço. Qual a orquestra, PQP Bach?

  2. Ganhou sim, Aldo. A gravação, mau, é a publicada no PQP com Peter Katin, piano, e a London Symphony Orchestra com Hugo Rignold.Aldo, por favor; mande seu endereço para o e-mail pqpbach@yahoo.com para que eu possa te enviar o mimo.Abraços, PQP Bach.

  3. PQPNão imagine que fugi da raia. Assim que vi seu recado, corri pra baixar o filme, mesmo sem ter a menor veleidade de acertar. Só pra entrar em ação. Já devia estar perto da metade do download quando o tempo, que estava tempestuoso, causou um pique de tensão e lá se foi a conexão em quase todos os bairros. Aqui na Gávea, deve ter voltado de madrugada. Como esta sexta estava cheia de compromissos marcados, só tornei a ligar o computador agora. Parabéns ao Aldo, aliás a vcs dois.Não tenho comentado muito aqui. Tempo em falta, mas estou em dia com os downloads e amplamente feliz nesta esfera.Preciso de uma ajuda sua com aquele Bruch/ Mendelssohn que nunca consegui baixar. O Internet Explorer não tem capacidade de baixá-lo pq excede o tempo permitido. Vc podia me mandar o arquivo pelo You Send It ou pelo Messenger. Dá pra fazer isso?Vou aguardar sua resposta.Vou tentar agora o download do filme e comentarei o trabalho de sua amigaUm abração

Deixe uma resposta