Aniversário

Pô, e foi ontem, 18 de novembro.

PQP fez um aninho! Deixem seus mimos nos comentários. Os chocolates e vinhos são meus, tá? Afinal, fui eu quem inventou a coisa, postando umas 10 músicas logo no primeiro dia… Não metam a mão!

P.Q.P. Bach.

28 comments / Add your comment below

  1. Puxa, parabéns para nós… apesar da correria do dia a dia, o blog serve como uma forma de relaxar. O trabalho de converter os cds, compactá-los, fazer o upload para o rapidshare dá trabalho, mas a satisfação com o resultado é grande…A seu dispor, FDP Bach.

  2. Não poderia de passar aqui para deixar também o meu parabéns a esse que se tornou um blog absolutamente indispensável para mim.Se fico um dia se passar por aqui, já fico inquieto a imaginar o que deve estar rolando.Sem bajulação – pois é apenas a constatação mais simples de se fazer – vocês são a jóia musical da blogosfera.E, como não podia deixar de ser, deixo aqui não um pedido, mas uma pequena sugestão de comemoração: a esplêndida gravação do Concerto para Violino número 3, k216, com Sophie-Mutter e Karajan.É algo indizivelmente belo.Abraço a PQP, FDP e Clara:Ygor.

  3. Caros PQP, FDP, Clara Schumann e Blue DogQue aniversário significativo! Um prêmio ao esforço e tenacidade deste quarteto inimitável.Eu os abraço com meus braços cansados, mas ativos, muito ativos quando se trata de baixar esses arquivos divinos, maravilhosos.Que o trabalho de vocês se prolongue por tempo indefinido, dando-lhes o retorno retmbante que tem dado atá agora, fazendo jus ao trabalho especial que vocês realizam.Parabéns!

  4. A grande Selma Lagerlof, premio nobel de literatura, escreveu que a gratidão é um fardo pesado. Por mais que tentemos retribuir uma benção recebida, não conseguimos. A nossa divida de gratidão para com vocês é grande. Compartilhando esse manancial de musica de qualidade e repartindo cultura e sensibilidade, só não se enriquece espiritualmente quem não quiser. Com experiencia musical adquirida, vocês nos ajudam a enfrentar obras mais dificeis além de nos chamar a atenção para detalhes que nem sempre passam percebidos em uma primeira audição. Essa talvez seja a maior importância do blog. Que esse blog prossiga crescendo e alcance um número de pessoas cada vez maior!

  5. Marco Aurélio-Goiânia, Estudo música e este blog tem me ajudado muito a conhecer as obras dos compositores,parabens pela iniciativa, sou apaixonado por este blog, um grande abraço p/Clara Schumann, Blue Dog, PQP, FDP e para todos q contribuem para o sucesso deste blog….

  6. Vénias versalhesas e o meu mais profundo respeito e admiração pelos responsáveis pela existência deste soberbo e indispensável blog, o qual se tornou um amigo de todos os dias. Que ele conte muitos mais anos de vida, que dê prole e que seja daqui a alguns anos o avô de muitos outros bloguezinhos dedicados a temas conexos. Cumprimentos de um campineiro, a partir de Lisboa.

  7. Hurra! :DEste cão, encostado há pouco neste blog, agradece as menções, e parabeniza a todos – autores e leitores envolvidos com a mais tocante das sete artes. A música! E à música, um brinde! Blue Dog

  8. Parabéns! Muitos! Bom trabalho ao longo de todo o ano!Vocês sabem que eu ainda não pude baixar nada vosso? É! Ainda não pude gozar! Tristeza… mas que mudará qualquer dia. Depois é que vou gozar bem do vosso blog. Espero que esses links fiquem válidos ainda um tempo!!Saudações musicais de Terpsichore!

  9. Valem parabéns atrasados? Meu ouvido pertence a este blog desde que o conheci…Meus senhores, minha senhora, santa trindade (até com o demônio do Blue Dog ao lado!), viva PQP BACH por toda uma eternidade!Sou vosso humilde ouvinte, admirador inconteste,Rameaus

  10. parabéns estremamente atrasado… esse blog é a coisa mais maravilhosa que surgiu na internet coisa de pessoas iluminadas com a benção da cultura

    fiz até uma comunidade pra ela pra ter a oportunidade de divulgar essa coisa maravilhosa pro maior numero de pessoas que puder

    grande abraço a todos e muito sucesso

    William Schineider Rabelo

  11. Amoena! Saber que o dia em que o blog foi criado seja o dia do meu aniversário! Sim, vi isso hoje, vários dias depois. Bom que no aniversário de 2 anos eu posso fazer um pedido =P. Sr. Bach, já saiba que o melhor presente para mim são obras de Rachmaninoff, ou interpretações de Lugansky, que admiro muito. Só isso o/

  12. Se eu puder corrigir o escrito acima, gostaria de parabenizar a todos que mantêm viva, a pequena chama da arte acesa nessa geração pobre em cultura. FDP, PQP, Clara e Cachorro A.. Ops BLue Dog =)
    Até o/
    (e parabéns pra mim também êÊEêÊ)

Deixe uma resposta