Dois Avisos

1. Andei relendo uns textos que escrevi (eu, P.Q.P. Bach) e fiz a correção de várias atrocidades ao idioma. A maior parte dos erros era de digitação. Não conheço blog que tenha revisão; então, se vocês encontrarem erros, podem denunciar. Não me ofendo, até gosto, pois gosto ainda mais das coisas corretinhas. Porém, como disse, blogs não têm revisão e a gente erra mesmo!

2. O hospedeiro deste blog está passando por instabilidades e será trocado. Muitos de vocês devem ter notado que o PQP some às vezes. Acho que ele deverá sumir por um período talvez mais longo nos próximos dias, coisa de um a dois dias. Quando voltar, voltará de forma mais estável. Em termos de acesso, nada mudará.

8 comments / Add your comment below

  1. Clara, PQP, FDP e Blue Dog,
    Quero agrade-los imensamente por compartilharem seus conhecimentos. O que estou aprendendo bastante com voçês, e tambem com os demais que mandam comentários para este blog é impagável.
    Quanto à instabilidade no hospedeiro, só uma vez que me deparei com este problema, e depois de umas horas já estava normal.
    Qual será a alternativa, retornar ao antigo hospedeiro?
    Luciano

  2. Bem que eu tinha notado uma dificuldade em acessar o site! Já estava pensando que meu computador estava com vírus! (Ainda que esta possibilidade não seja improvável, é um alívio saber que não foi por isso…)
    Long live the PQP Bach!

  3. Bom, já que é pra avisar erros…
    logo abaixo do aviso sobre erros de português, no Grieg (sonatas violino)
    estava: “ele ficou relegado à um segundo plano”.
    Esse crase, claro, não existe. Mas a crase parece mesmo estar condenada à morte (aqui sim!) – quem sabe, eutanásia seja a única saída digna.
    Abraço, LB

Deixe uma resposta