Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) – CD 4 de 10 – Piano Concertos nº 15, K. 450, e nº 16, K. 451.

Mozart / Immerseel, a saga continua. O volume 4 traz os concertos de nº 15 e o de nº 16, outras duas peças tradicionais do repertório pianístico.
Sempre se distinguindo pela leitura que faz destas peças, Immerseel nos traz mais momentos de puro deleite, tocando dum Mozart de altíssimo nível. Não há como não se emocionar com sua leitura. o Conjunto Anima Eterna também é de primeiríssima linha, e a parceria com seu diretor/solista também funciona direitinho.
E o que parecia impossível, aconteceu: A Channel Classics, gravadora desta integral, lançou a coleção com um novo layout, e por um preço tentador, 72 dólares. Mas existem ainda volumes, possivelmente ainda da edição anterior, a incríveis U$ 47,52. Muito barato, para um material de altíssima qualidade.

Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) – Piano Concertos nº 15, K. 450, e nº 16, K. 451.

1. Concerto for Piano no 15 in B flat major, K 450: 1st movement, Allegro
2. Concerto for Piano no 15 in B flat major, K 450: 2nd movement, Andante
3. Concerto for Piano no 15 in B flat major, K 450: 3rd movement, Allegro
4. Concerto for Piano no 16 in D major, K 451: 1st movement, Allegro assai
5. Concerto for Piano no 16 in D major, K 451: 2nd movement, Andante
6. Concerto for Piano no 16 in D major, K 451: 3rd movement, Rondo

Jos van Immerseel – Piano e Conductor
Anima Eterna

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

O seu, FDP Bach

2 comments / Add your comment below

  1. P.Q.P
    Acompanho o Blog diariamente, desde o conheço deste ano, quando se tornou leitura obrigatória para mim. Por causa do Blog, assinei o Rapidshare. Gosto de seus posts, assim como os de seus irmãos, sem esquecer, é claro, os de Clara Schumann (com quem partilho a admiração por Brendel). Somados aos comentários dos demais leitores, têm sido muito instrutivos e divertidos.
    Parabéns pelo novo layout. Ficou bonito.
    No entanto, não consigo visualizá-lo no Firefox 3.0.1 (última versão do navegador), apenas nas versões mais antigas e no Internet Explorer. Sei que o Blog não tem SAC, mas lhe peço que, se possível, esse problema seja sanado.
    Quincas.

  2. Quincas,
    O nosso suporte técnico está cuidando desta questão. Creio que tudo se resolva em algumas horas. E não se preocupe, o problema não é só contigo. Outros leitores também tem reclamado que não conseguem vizualizar no Firefox.

    FDP Bach.

Deixe uma resposta