Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão 2006

Hoje vai o CD com a Orquestra Acadêmica tocando as Ritmetrias do Edino Krieger. A captação de som desses CDs em Campos do Jordão ficou longe das melhores, mas é louvável a iniciativa de se lançarem esses discos com os registros do melhor festival de inverno da América Latina. Por isso, aproveitem.

***

01 Glinka – Abertura da Ópera Russlan e Ludmila 5m45s
02 I – Andante sostenuto 18h21s
03 II – Andantino in modo canzona 8m55s
04 III – Scherzo – Allegro 5m32s
05 IV – Allegro con fuoco 8m56s
06 Edino Krieger – Ritmetrias – Variações rítmicas sobre um metro contínuo 6m52s

Roberto Minczuk e a Orquestra Acadêmica

BAIXE AQUI

CVL

2 comments / Add your comment below

  1. Muito obrigado, CVL. 🙂 É uma pena mesmo o fato deles não cuidarem mais da captação, fico imaginando se houve algum impedimento de eles gravarem em estúdio. Todavia, o cd 2 do primeiro álbum postado está muito bom, há apenas algumas pequenas falhas, e a leitura do Minczuk para o Mussorgsky ficou estupenda.

    O festival deste ano de 2010 está uma maravilha, dia 18 de maio irá ao ar o site com a programação completa. Teremos Antonio Meneses, Arnaldo Cohen, Frank Shipway (o pessoal de SP ama esse cara), Maria João Pires, o Tortelier, Albrecht Mayer (aquele oboísta de Berlim, que além de dar aulas se apresentará em Campos e São Paulo), Minczuk com a Terceira de Mahler…enfim, as notícias estão dando água na boca. É um orgulho para nós paulistanos!

    Bem, mais uma vez, valeu! ;D

Deixe uma resposta