E o fuá ainda nem começou!!


Ao som e imagem da sinfonia SCCP 1 x 0 SFC opus 1, pela Libertadores …


… mostramos aos amigos do PQPBach …


… o acervo que uma alma caridosa nos emprestou. Mais de 250 CDs somente de Música Brasileira Colonial e Imperial e Música Sacra da América Colonial … Ao fundo, os mais de 50 LPs que ele também nos emprestou … Não tem preço !!!

E o fuá ainda nem começou!!

0 comments / Add your comment below

  1. Preciso ir a um buco-maxilar… meu queixo caiu e não consigo mais fechar!!!!!
    eu sei que ainda vai demorar, mas vai valer a pena!!! Parabéns!

  2. Parabéns, Avicenna, você é mais que um membro do PQPBach: é um cidadão honorário, emérito, dessa confraria virtual.

    Fico feliz pela expectativa gerada! Sei que vou aprender um pouco mais!

    Abraços!

  3. Avicenna é um amante inveterado e, melhor, incansável da nossa música colonial/imperial! Extremamente dedicado em divulgar o belo e o desconhecido.
    Ave, ave, Avicenna!
    Vida longa a você e à alma caridosa que lhe fez o empréstimo!

  4. Ave, Cena, e que cena! Considero importante, se o filantropo não se importar, que se lhe divulgue o nome e a patente, pois um cara assim não está para os dias de hoje! Trata-se de alguém colonial (quem sabe um colonel?). Grande!

  5. Isso é acervo pra encrenca! Vocé tá feito, hein, Avicenna! O que significa, é lógico, muita música e muito trabalho. Faça bom proveito. E agradecimentos ao emprestador (sem dar a mínima pra gramática).

  6. Descobri recentemente este site e achei bastante interessante. Fiquei bastante interessada na parte de musica brasileira “colonial e imperial”. Você conhece a revista Glosas publicada em Portugal? Trata-se de uma publicação cujo foco principal é a recuperação de compositores lusófonos (mas eu diria que principalmente portugueses) esquecidos. Acho que vale a pena dar uma olhada.
    https://sites.google.com/a/mpmp.pt/mpmp/glosas

Deixe uma resposta