Astor Piazzolla (1921-1992): Buenos Aires 8 – Buenos Aires Hora 8

buenos aires 8O consultor também tem seus dias de fúria:

— Diga aos queridos ouvintes do teu blog que comprem o María de Buenos Aires. É um LP duplo e sinceramente eu não gosto. Portanto, fora de cogitação.

Mas ele mandou este pá-pá-pá do Buenos Aires 8 para os saudosos dos joelhos dos anos 60.

Hoje vai sem texto explicativo.

Astor Piazzolla (1921-1992): Buenos Aires 8 – Buenos Aires Hora 8 (1970)

01. FUGA Y MISTERIO
02. ADIOS NONINO
03. LO QUE VENDRA
04. BUENOS AIRES HORA CERO
05. VERANO PORTEÑO
06. DECARISSIMO
07. MILONGA DEL ANGEL
08. LA MUERTE DEL ANGEL
09. RESURRECCION DEL ANGEL
10. CALAMBRE

Buenos Aires 8

BAIXE AQUI – DOWNLOAD HERE

funny-minimal-animal-illustrations-shanghai-tango-5

PQP

7 comments / Add your comment below

  1. Para os que não conhecem, o Buenos Aires Hora 8 é um octeto vocal nos moldes do Swingle Singers. Meu primeiro contacto com esse grupo foi justamente através deste disco, (um Lp) dedicado à obra de Piazzolla. Achei muito bom. Depois ouvi mais dois outros discos, Bons, mas não tanto quanto este. Quem gosta de Piazzolla e de interpretações diferentes, aproveite, porque é ótima pedida.

    1. hehehe.
      Esse do Bach no MAC achei na internet e mudei o texto do balão.
      Se estiver falando também do Bach de óculos e headphone, fui eu que fiz a montagem. Tem coisas que só o Photoshop faz pra você…
      Muitos dos desenhos que colocamos no fim das postagens são do Sponholz, um arquiteto que faz cartuns também. Gostamos muito dos desenhos dele. E há outros tantos que achamos por aí, na rede.

  2. Amigo nunca desista deste maravilhoso blog, tenha o nome que tiver, esteja em que plataforma de blogs estiver…Caso faça isso avise antes para que fãs como possam cortar os pulsos antes…Muito bom!

  3. Há muuuuuito que procurava esse disco. Fez parte dos meus 20 aninhos, tinha numa fita Basf laranja e nunca mais encontrei. Seja virtual seja material, nem mesmo em Buenos Aires.
    Aliás, tô achando várias raridades inencontráveis noutros lados por aqui.
    Salve, salve! Muchíssimas gracias.

  4. Dearest friend. Thank so so so much for your wonderful music. It is a real treasure and truly is one of the best blogs on the net by far!!!

    I just downloaded A. Piazzolla and again I thank you for it.

    Blessings to you and family, Nigel

  5. Não abandone este site! Não deixe de compartilhar tais joias conosco. Esse hiato de inatividade do blog reduziu tanto meu acervo. Quero parabenizá-los pelo trabalho maravilhoso, com qualidade e seleções impecáveis.

Deixe uma resposta